07 março 2012

**Bioderma - Sensibio H2O**

Olá a todos!

Hoje venho falar-vos de um produto que recebi recentemente por parte da Bioderma , trata-se do "Sensibio 
H2O". 





O Sensibio H2O tem como objectivo colocar um ponto final nas sensações de irritação e desconforto associadas à higiene da pele. É enriquecido em ingredientes activos calmantes e descongestionantes. O pH fisiológico assegura o respeito pelo equilíbrio cutâneo preservando o filme hidrolipídico devido à ausência de tensioactivos e tem uma excelente tolerância ocular e cutânea. 



É uma água micelar dermatológica que tem 3 principais funções: 

* Limpar e desmaquilhar o rosto e os olhos; 
* Acalmar e descongestionante; 
* Refrescar e Tonificar. 


Tenho vindo a utilizar todos os dias, quando faço a limpeza de pele e retiro a maquilhagem à noite. É bastante calmante e dá uma sensação de frescura à pele. 


E Vocês, já conheciam? Costumam usar este tipo de produto? 
Deixem-me a vossa opinião. 

9 comentários:

  1. já ouvi falar bastante bem deste produto ;)

    bjo*

    ResponderEliminar
  2. Sim eu já conhecia! Já usei em tempos e gostei muito!
    Ganha convites MODA LISBOA.

    ResponderEliminar
  3. Já experimentei em amostra e adorei! Mas como é um bocadito caro prefiro um desmaquilhante da Garnier que ronda os 5 euros e é também muito bom ;)

    ResponderEliminar
  4. Adoro esse tipo de produto!

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia, mas 3 em 1 parece-me algo muito bom!

    *beijinho

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia! Tenho de dar 1 vista de olhos :p

    Obrigada querida :)

    Beijinhos ***

    ResponderEliminar
  7. Eu tenho vindo a usar e gosto, só acho que para desmaquilhar os olhos preciso de usar outro produto.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Feliz dia internacional da mulher :)
    Beijinhos,
    Sofia

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...