Páginas

22 novembro 2012

***Protex***


Olá a todos! 

Hoje venho falar-vos sobre a PROTEX que é uma linha de produtos especialmente concebida para a higiene e tratamento dos pés. Reduz a transpiração excessiva, elimina odores desagradáveis e hidrata a pele, tornando-a flexível e resistente. 


Os produtos que aqui vos apresento são de duas gamas diferentes. A gama sport e a gama clássica, acho que a podemos denominar dessa forma. 

A gama Protex Sport é uma linha criada a pensar nos pés dos desportistas com dois produtos que se complementam um ao outro. O Spray Refrescante, sem gás, que se aplica antes da actividade desportiva, de forma a que os pés permaneçam mais frescos e de forma a evitar o aparecimento de bactérias. Este produto deve ser complementado com o Creme Relaxante, que se aplica depois do exercício, com uma massagem, aliviando a tensão dos músculos e causando uma sensação de bem estar após os esforço físico. 

Esta gama está a ser testada pelo meu pai e em breve pelo meu namorado, porque quero que também ele possa falar um pouco sobre os produtos. É uma excelente ideia para um presente para os maridos, namorados ou pais. 

A gama Protex Clássica já é uma linha que é adequada para qualquer pessoa , ambos os produtos devem ser utilizados após o banho. Temos que nos lembrar, que os nosso pés suportam o nosso peso todo o dia e tantas vezes nos esquecemos desta parte do nosso corpo. E não pode ser. Assim, não custa nada aplicar estes produtinhos com os pés bem secos (e isto é muito importante). O Spray deve ser utilizado entre os dedos dos pés, assim evitam o desenvolvimento de fungos e bactérias. O creme deve ser aplicado complementando com uma massagem entre os dedos e a planta dos pés. 

Podem encontrar estes produtos no Continente (por exemplo) e os preços são bastantes acessíveis.

E agora digam-me, vocês cuidam bem dos vossos pés? 

13 comentários:

  1. Gente, preciso de um desse, meu pé transpira muuuuito!!!

    http://ofantasticomundodetamara.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Por acaso acho q n cuido mto bem, n x)
    Bom post ..

    C *

    ResponderEliminar
  3. Nunca utilizei, mas nunca se sabe quando será preciso :P

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho a pele dos pés muito seca tenho que hidratar bastante com aqueles cremes mais fortes em hidratação para os pés!
    Bj S

    ResponderEliminar
  5. este produto é tao antiguinho ^^
    Mas gosto mt dele :)

    ResponderEliminar
  6. Eu tenho um creme dessa gama que comprei há muito muito tempo mas admito que não o uso regularmente porque demorava imenso tempo a secar. Talvez tenham modificado a fórmula entretanto porque a embalagem não é igual a essas.
    Mas costumo utilizar um spray desodorizante após o banho quase todos os dias. É um must have para quem vai ao ginásio, deixa os pés fresquinhos e cheirosos :p

    ResponderEliminar
  7. já utilizei alguns produtos dessa marca e são muito bons
    Beijinhos Inês http://inesnina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. No los conocía!! me gusta el blog!!! quieres que seamos seguidoras?
    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia e preciso mesmo de tratar dos meus já que ando sempre de sandálias!

    ResponderEliminar
  10. Já utilizei o desodorizante para os pés e gostei muito dele :)
    **

    ResponderEliminar
  11. eu ja tive uma amostra do creme dessa linha, mas nao sei se era por ser pequenina e nao dar pra muito, nao fiquei muito impressionada =P

    xoxo

    ResponderEliminar