01 maio 2013

***Compras***


Olá a todos! 

Hoje venho mostrar-vos umas aquisições que fiz nas últimas semanas e pelas quais estou completamente apaixonada! 



* Calças - Loja Local Extravaganza - Não dá para notar, mas as calças são floridas, mas em ganga. Adorei. Custaram 19,00€

* Camisola - Loja Local BiaFashion - Cheia de flores nas costas e bastante leve. Custou cerca de 15,00€. 


* Colares/Pulseira - Magic Biju - 10,00€ cada um dos colares e 6,00€ a pulseira :) e são peças lindas e óptimos para complementar qualquer look. 


* Mala - Primark (digam lá que não é a coisa mais fofinha) - custou 7,00€ e é prática e óptima para a primavera/verão. 


Qual o vosso item favorito? 
Contem-me tudo! 

24 comentários:

  1. A camisola e a mala são tão fofinhas!! Estou mesmo curiosa para ver a primeira vestida, deve ficar mesmo bem! Bom feriado, minha querida!! (ai ainda ando para fazer um post com o meu prémio, eu depois aviso!!)

    ResponderEliminar
  2. Os colares são lindos e a mala também! Belas Comprinhas!!
    :D

    Beijinhos e Bom Feriado

    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Gostei de tudo, mas essa mala da Primark foi um achado!! :)

    ResponderEliminar
  4. tudo a condizer, mas parece-me bem =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Tdo mto giro, original e baratinho :-)Podias fazer um look c estas peças, deve ficar mesmo bem. Bjinhos

    ResponderEliminar
  6. Os colares são lindos, mas a mala é tão fofinha! Eu quero Primark! Buah! *

    ResponderEliminar
  7. adorei os colares! :)

    xxo
    http://run-your-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Adorei especialmente a mala, nao fosse eu uma doida por malas ;) Beijinho*

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Boas compras! Os meus preferidos são os colares!

    ResponderEliminar
  10. Realmente são peças bem lindas, gostei bastante :D Beijos

    ResponderEliminar
  11. Adorei os colares e a malinha, é tão gira :)
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  12. Amei suas aquisições..os colares estão lindos!!
    Abraços.Sandra

    ResponderEliminar
  13. Adorei a mala, linda mesmo.
    Boas comprinhas
    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Neuza Mariano
    Youtube

    ResponderEliminar
  14. Gostei muito de tudo, acessórios e peças lindas!!!

    ResponderEliminar
  15. que belas comprinhas querida.. A mala é muito linda..

    Bjokas
    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Obrigada pelo teu comentário, foste uma querida :)
    Adorei as tuas comprinhas! São a tua cara e agora fico à espera dos looks :D
    Beijinho*

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...