11 maio 2015

**** Nativa Brasil - Goodies Expocosmética***


Olá a todos!
Como correu o vosso fim-de-semana? Espero que tenha sido maravilhoso. 

Hoje venho falar-vos sobre os goodies que recebi da Nativa Brasil na Expocosmética. Foram 3 produtinhos que já se encontram em fase de testes e que estou a gostar. 



O primeiro dos produtinhos é o creme reparador de calosidades. O que nesta altura (pelo menos para mim) é óptimo. Ideal para pés gretados e secos. Com aroma a côco e contém 100 ml.  Só a parte do aroma a côco é que não me agrada muito. Não sou fã. 


O segundo produto é um creme de mãos de hidratação intensiva com óleo de Argão que nutre, hidrata e proporciona elastecidade à pele evitando o seu envelhecimento. Seca muito rápido e não é gorduroso. Ou seja, perfeito. O aroma é óptimo e contém 150 ml. 


O último produto é um gel de banho grandinho com 750 ml e com um aroma suave e fresco. Óptimo para usar no verão. 


E pronto, por hoje é só. Prometo cá passar ainda esta semana. 
Contem-me o que acharam e qual o produto que vos deixou com mais curiosidade. 

4 comentários:

  1. nós esrivemos com um senhor nesse stand, mas com muita pena minha, foi mais um em que simplesmente não faziamos ideia que havia coisas e ninguem nos disse =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Maravilhosos produtos! =)
    Bjs

    http://eyeliner-and-red-lips.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. O único producto da marca que usei foi uma mascara para o cabelo, mas agora fiquei curiosa com o creme reparador de calosidades! :)
    Beijinhos
    http://chegueiaostrintaeagora.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...